O Vôo de SP p/ Miami, foi muito bom, tranquilo, porém cansativo, são 8 horas de viagem. Mas tinha filmes e seriados na tvziha pra assistir, e consegui dar umas cochiladas.
Chegando em Miami, foi aquele trampo de passar pela imigração, pear as malas, passar no raio-x etc.. Mas, tudo bem, não implicaram comigo.
O Aeroporto de Miami é o maior e mais confuso do mundo hahaha, e dei a super sorte de o portão do meu vôo para L.A ser o mais longe possível, caminhei, sem mentira, muitttttooooooo! Durante todo o vôo pra Los Angeles, eu durmi, sem mentira, nem vi ele levantando hahahaha, tava muito cansada!
Chegando em L.A, tinha o motorista do translado me esperando. Foi muito glamour minha saída do aeroporto... O Sergei de terno, com uma placa com meu nome, e ai ele pegou minhas malas e fomos até o carro. Um super carro importado, compridão, pretão, com os vidros com insufilme, entrei no banco de tras, e era todo chique de couro, com controle de som e de vidro ali atras pra eu controlar, com balinhas e champanhe. Tá menti na champa, era só água mesmo hehehehehe.
Cheguei no Hostel, não era bem como eu esperava, fui para um quarto que já tinha 3 pessoas. Não gostei do quarto, era quente, as gurias era muito porcas e bangunceiras (imaginem o quanto, pra eu achar ruim né?) e eu ia ter que dormir no beliche de cima Ai bateu um desespero, caiu a ficha, acho... mas pedi para trocar de quarto, e gostei mais. To dormindo com a Christina, uma Japonesa e a Tiffany, que é de Taiwan. São queridas, falamos pouco.
Pela Crhistina conheci os guris brasileiros, o Bruno, Lucas, Cassiano,Christian,Lucas,Pati,Ellen e tem mais uns. Todos bem queridos, o que me dei melhor foi o Bruno... super querido.. adorei ele! E ele e a Pati(que não conheci muito bem ainda) vão estudar aqui, e tão vendo ap... toda galera na verdade pretende ver ap ou casa, e já me enturmei pra ir junto né?
Por enquanto não fiz nada ainda, tá frio, e não cheguei nem perto da praia. Só fiquei pelo Hostel, e dei umas voltas... Ainda tá foda, hoje chorei um monte. muita saudade de todos, e é complicado, estou numa super fase de adaptação. Ainda nem desfiz todas as malas.. hahahaha, quero ver caber tudo nos armários.. AHH, comprei um cel, vou passa o número por e-mail...
Mas tá melhorando, consegui durmir super bem de noite.. a diferença do Brasil pra cá é de 4 horas, aqui é 4 horas a menos que ai...
Acho que por enquanto é só... Quando tiver mais novidades, histórias vou contando...
Amo todos, muita saudade..
Beijos
Mari
PS:. Enquanto estava escrevendo esse post, um cara aqui do lado, começou a ver alguma coisa pornô, e o som tava muito alto e todo mundo ouviu os gemidos, ngm se aguentou, todo mundo caiu na gargalhada, e o cara que é mais velho, ficou todo vermelho e se explicado ahahaha.
quinta-feira, 25 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Marikotinha!!! Tomara que tu se adapte logo e aproveite bastante! Primeiros dias e muitas histórias pra contar já, então? Marikota, aproveite cada segundo dessa experiência, beijão!
ResponderExcluirHAHAHA tinha que ser bruno esse teu amigo! tomara que tu se dê bem ai marikotinha XD
ResponderExcluiramorrr.. que inveja que eu to de ti..
ResponderExcluircoisa mais boa.. logo logo tu já vai estar cheio de amigos (te conheço) e os textos pela metade de tanta coisa para fazer hahaha
te amo amor..
já sinto falta, mas to mto feliz por ti aí!
te cuida
bjobjo do pinto